Acontece Agenda Política

O estrategista político Paulo Moura lança livro no final do ano

O estrategista político Paulo Moura lança livro - Foto: Divulgação
“Inteligência política e campanhas eleitorais”, será o título da obra. O livro será interativo e vai narrar as mais de 100 eleições que Moura já comandou em diversos países.

O estrategista político Paulo Moura revelou em live para o RJ Entrevista que já está ultimando o seu livro “Inteligência política e campanhas eleitorais”. A obra será lançada no fim do ano.

O título, com capa e direção de arte de Heitor Pontes, será interativo e vai narrar as mais de 100 eleições que Moura já comandou em diversos países. Paulo Moura conquistou até o momento, 101 vitórias em 116 campanhas políticas majoritárias, entre presidente, senador, governador, deputado federal/estadual e prefeito.

Paulo vem cuidando do livro junto com a coordenação de duas campanhas majoritárias. O estrategista político tem sido demandado por lideranças nacionais de vários partidos políticos para as Eleição 2022. Esteve recentemente conversando com a cúpula do PSDB no Distrito Federal e do DEM no Rio Grande do Norte.

Aliás, na live, Paulo afirmou que nem só de redes sociais viverá a próxima campanha e que os candidatos proporcionais precisam “arrumar” estratégias de comunicação desde já. Quanto a tão falada 3ª via, ele afirma que só será possível se for formada em torno de um projeto e não de um nome.

Tags