Acontece

Salva-Arte volta a Boa Viagem inspiradas nos ritmos pernambucanos

Foto: Dondinho/SeturlRecife
A orla ganhará um visual repaginado no dia 27 de setembro, data que faz referência ao Dia Mundial do Turismo

Os tradicionais postos salva-vidas, localizados na Praia de Boa Viagem no Recife, vão ganhar novas cores inspiradas nos ritmos pernambucanos a partir do dia 27 de setembro, data que faz referência ao Dia Mundial do Turismo.

Nesta edição do projeto, seis artistas vão registrar suas artes em seis postos salva-vidas inspirados por gêneros musicais da cultura pernambucana. Entre os temas estão: a Ciranda que será retratada por Ianah Maia; o Maracatu por Max Motta; o Manguebeat por Jota Zer0ff; o Coco de Roda por Jade Matos; o Frevo por Jeff Alan; e o Brega por Abròs.

Neste ano, o “Salva-Arte” traz novidades. Cada posto salva-vidas terá ainda sinalização com o ritmo escolhido para aquele ponto e quem assina a arte. Além disso, será disponibilizado um QR Code, onde o cidadão poderá escutar uma playlist dedicada ao ritmo.

Promovido pela Prefeitura do Recife, em parceria com a Copergás e curadoria da Nuvem Produções, o “Salva-Arte” traz, desde 2015, cores e arte urbana para a Orla de Boa Viagem – que é um dos principais atrativos turísticos da capital pernambucana.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz