Acontece

Brasileiros vacinados com CoronaVac já podem entrar na Alemanha

Foto: Pixabay
Medida passa a valer a partir de domingo (19)

O governo da Alemanha informou na sexta-feira (17) que o Brasil foi retirado da lista das áreas consideradas de alto risco. Com esta mudança, que passa a valer a partir de domingo (19), brasileiros que foram vacinados com a Coronavac (ainda não aprovada pela Agência Europeia de Medicamentos) ou que ainda não completaram sua imunização, não precisam mais realizar quarentena para entrar no país.

Agora, os brasileiros que forem viajar ao país basta apresentar um teste negativo realizado 72 horas antes da viagem ou um comprovante de recuperação da Covid-19.

Além do Brasil outras 13 áreas foram reclassificadas pelo instituto: Bangladesh, Botswana, Eswatini, Índia, Irlanda – região oeste, Lesoto, Malawi, Nepal, Portugal – região do Algarve, Zâmbia, Zimbábue, África do Sul e Chipre.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) comemorou a decisão da Alemanha. “A partir do dia 19, brasileiros vacinados com a Vacina do Butantan não precisarão fazer quarentena em viagens para a Alemanha. É mais um país que libera turistas com a Coronavac. Uma em cada quatro doses de vacinas aplicadas no mundo é Coronavac. É a mais utilizada no mundo”, escreveu Doria, em seu Twitter.

Com informações da CNN.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz