Acontece

Globo escala Tiago Medeiros para substituir Alex Escobar no Rio

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentador vai comandar o “Globo Esporte” carioca até o titular se recuperar da Covid-19

O apresentador Tiago Medeiros, do “Globo Esporte” em Pernambuco, vem ganhando cada vez mais espaço na emissora e, dessa vez, estará substituindo Alex Escobar na apresentação do programa no Rio de Janeiro. A decisão da emissora se deu após o titular testar positivo para a Covid-19.

Tiago, que se destacou na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV, começa a comandar o programa nesta segunda (20) e seguirá no programa até o próximo sábado (25), enquanto se espera que Alex retorne na próxima semana.

Essa é a segunda vez que o pernambucano vai apresentar um programa produzido no eixo Rio-São Paulo, já que em agosto ele esteve à frente do Esporte Espetacular e foi bem avaliado pela emissora e pelo público. O Globo Esporte Rio abre, ainda, mais espaço para o apresentador à nível nacional, já que o “Globo Esporte Rio” também é transmitido para estados do Norte e Nordeste, como Acre, Amapá, Sergipe e Paraíba.

Com informações do UOL.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz