TV e Cinema

Márcio Bonfim é o nome cotado para ser substituto de Tadeu Schmidt

Márcio Bonfim é o nome cotado para apresentar o 'Show da Vida' no Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo
Caso Tadeu Schmidt aceite a proposta de apresentar o BBB, o âncora de telejornais de PE fica como favorito ao seu cargo.

A ida de Tadeu Schmidt para o BBB da Globo, está quase certa. A emissora carioca já bateu o martelo após o apresentador ser aprovado pelo mercado publicitário, e agora, aguarda a resposta do jornalista.

O salário oferecido ao apresentador foi o dobro, e ele está relutante por conta do público do BBB, que constantemente hostiliza seus apresentadores nas redes sociais. Mas, segundo o Site TV Pop, caso Tadeu aceite a proposta de comandar o reality, o âncora pernambucano Márcio Bonfim fica como favorito ao seu cargo.

Tadeu Schmidt deve apresentar o BBB – Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o site, Thiago Oliveira, do Globo Esporte, era favorito ao posto do parceiro de Poliana Abritta. Porém, a emissora não esperava ter de fazer essa mudança tão rapidamente, então, não terá tempo de preparar o rapaz, que só possui experiência no editorial esportivo.

A globo acredita que apesar do jornalista pernambucano nunca ter assumido o posto de substituto no Fantástico, ele possui a experiência que o Show da Vida precisa, além de ter uma voz excelente para narração.

Há especulações de que Poliana Abritta também deve ser substituída, mas, ainda não se tem nem ideia de um possível nome. No início do ano, falava-se que Maju Coutinho assumiria a revista eletrônica enquanto César Tralli migraria ao Jornal Hoje.

Desde o início da pandemia a alta cúpula da Globo queria fazer uma reformulação no Fantástico, o que implicaria na saída de seus atuais apresentadores. Porém, diante do avanço da Covid-19, isso acabou ficando para depois.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta – Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o TV Pop, há quem defenda que Tadeu Schmidt permaneça tanto no Fantástico quanto no BBB. Sem dúvidas uma rotina exaustiva, mas, espantaria o medo que a alta cúpula tem de decepcionar os telespectadores com um novo nome.

A revista eletrônica dominical é um dos produtos mais rentáveis da casa e responsável por alavancar a audiência de diversos programas, como o fim do Domingão com Huck e até mesmo o BBB, que quando está no ar, inicia logo depois do Fantástico.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar