Acontece

Pedro Godoy Bueno é o bilionário mais jovem do Brasil

Foto: Divulgação
O herdeiro da Amil tem fortuna estimada pela Forbes em R$ 7 bilhões

O mais jovem entre os superricos do Brasil atualmente é Pedro Godoy Bueno. Aos 31 anos, o herdeiro da Amil tem fortuna estimada pela Forbes em R$ 7 bilhões.

Ele assumiu o cargo de CEO da Dasa – maior rede de laboratórios do país, fundada por seus pais – com apenas 24 anos, em 2014, tornando-se o executivo mais novo no cargo de CEO em uma empresa de capital aberto brasileira.

Pedro Bueno, filho do fundador da Amil, garante que a liderança do mercado não resultou em acomodação.

“Temos o enorme compromisso de atuarmos na fronteira da inovação do ponto de vista de tecnologia, de gestão ou da integração das soluções e relações entre todos os atores do setor”, afirma.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz