Acontece

Prefeito de Jaboatão anuncia que não fará festa de Réveillon

Foto: Divulgação/Prefeitura do Jaboatão
Anderson Ferreira afirmou que o cenário da pandemia não possibilita a realização de uma festa que reúne milhares de pessoas

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), anunciou que a cidade não terá festa de Réveillon neste ano. Em entrevista à Rádio Clube, o gestor afirmou que o cenário da pandemia ainda não se configura seguro para a realização do evento que, em sua última edição, na virada de 2019 para 2020, reuniu cerca de 300 mil pessoas na orla da cidade.

Jaboatão conta hoje com cerca de 90% da população com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, enquanto aqueles que já completaram o ciclo vacinal representam cerca de 40% do total. Ainda assim, segundo o prefeito, o momento demanda um cuidado maior.

“Nesse momento eu acho muito prematuro, até porque está muito próximo, ninguém organiza um réveillon com dois meses, com 30 dias. Isso requer um estudo feito com antecedência, com contratações também feitas com antecedência”, declarou.

Questionado acerca do Carnaval 2022, Anderson Ferreira afirmou que ainda há tempo para se preparar, mas não há um planejamento. De acordo com ele, a prioridade no momento é avaliar como se comportará a pandemia nos próximos meses para que eventos deste porte possam acontecer de forma segura.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz