Acontece

Luciano Hang, da Havan, avalia candidatura ao Senado em 2022

Foto: Reprodução / Facebook
Atualmente, o empresário não tem filiação partidária

Luciano Hang, dono das lojas Havan, vai sair para o Senado? A notícia que movimenta o mundo político brasileiro é que o empresário Luciano Hang, de 58 anos, estaria cogitando concorrer a uma vaga no Senado, nas eleições de 2022, por Santa Catarina.

E o tititi é que ele é incentivado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro. Hang, que é um grande apoiador e defensor do atual presidente, é conhecido nas redes sociais como o “Veio da Havan”, e tem um séquito nas redes sociais por 3,8 milhões de seguidores.

“Estou pensando no assunto. Tenho até os primeiros meses do ano de 2022 (para decidir). O presidente me pediu. Agora, tenho que escutar minha família e principalmente o povo catarinense”, comentou Hang ao site Glamurama.

Caso decida disputar as eleições, a grande possibilidade é de que concorra pelo PL de Jorginho Mello. O senador já sondou Hang e a hipótese de filiação é levada a sério pelo empresário – embora, por enquanto, ele ainda não descarte outras siglas.

Atualmente, o empresário não tem filiação partidária.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz