Política

Alcolumbre, Pacheco, Reis e ACM na posse de Miguel Coelho no DEM

A filiação de Miguel Coelho no Democratas será no sábado (24) - Foto: Reprodução
A filiação de Miguel Coelho no Democratas será no sábado (24), no Armazém 14. São esperadas 500 lideranças de Pernambuco.

Davi Alcolumbre, os prefeitos de Salvador, Bruno Reis e de Floripa, Gean Loureiro já confirmaram presença na grande festa de filiação de Miguel Coelho no Democratas, sábado, no Armazém 14, às 10h. Também é aguardada a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

São esperadas 500 lideranças de todo o estado. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, ex-deputados, com destaque para o presidente da sigla Mendonça Filho e para a deputada Priscila Krause, além, claro, dos irmão de Miguel, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. O pai, Fbc, embora do MDB, será o grande anfitrião,

Durante a solenidade haverá uma grande homenagem aos ex-governadores do Democratas, Gustavo Krause, Roberto Magalhães, Joaquim Francisco, José Ramos, Marco Maciel e Mendonça Filho. O presidente nacional do partido, ex-prefeito de Salvador ACM Neto, junto com o novo filiado Miguel Coelho, serão as estrelas da festa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar