Acontece

Anvisa recomenda que comitiva de Bolsonaro fique de quarentena

Foto: Reprodução/Instagram
Orientação foi dada após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para a Covid-19

Após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para a Covid-19, durante viagem aos Estados Unidos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) orientou aos integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que tiveram contato com Queiroga o cumprimento de uma quarentena de 14 dias no Brasil.

A recomendação, no entanto, não foi colocada como obrigatória. Ainda assim, a agência orientou que o desembarque aconteça com cautela, a fim de evitar a exposição de ambientes e pessoas. E, caso optem por cumprir o isolamento, este deverá ser feito “na cidade de desembarque no Brasil, evitando novos deslocamentos até que tenham ultrapassado o período de transmissibilidade do vírus”.

Bolsonaro já está no Brasil, mas não há informações se o presidente vai respeitar o isolamento, já que esteve em contato direto com o ministro durante toda a estadia em Nova York. Queiroga, por sua vez, cumprirá isolamento de duas semanas nos EUA antes de voltar ao país.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz