Acontece

Mesmo fazendo sucesso, Marcos Mion deixa os sábados em 2022

Foto: Reprodução/TV Globo
Apresentador vai comandar o reality show “O Túnel do Amor”, no Multishow

Marcos Mion conseguiu a façanha de elevar os números de audiência das tardes de sábado da Globo, mas, mesmo assim a emissora já se decidiu por substituir o apresentador em 2022. A informação já foi divulgada ao mercado publicitário, que ficou sabendo que a sessão “Campeões de Bilheteria” vai ocupar o lugar do “Caldeirão” a partir de 1º de janeiro.

Inicialmente, Mion foi contratado para comandar projetos no Multishow, mas acabou ocupando a vaga ocupada por Luciano Huck após este ganhar um programa nas noites de domingo. Ainda assim, a emissora havia deixado claro que o apresentador só permaneceria na atração até dezembro.

Desde a estreia do novo “Caldeirão”, Mion vem sendo elogiado, mas não foi o suficiente para mudar a ideia da emissora. A expectativa é que o ex-apresentador de “A Fazenda” comande o reality show de casais “O Túnel do Amor”, no Multishow, a partir do primeiro semestre do ano que vem. O programa deverá ser reprisado no horário nobre da Globo.

Com informações do Observatório da TV.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz