Segundo o jornal ‘The Sun’, do Reino Unido, o craque argentino, Lionel Messi, estaria muito próximo de comprar um conhecido castelo na capital francesa, avaliado em 41 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões). Atualmente, Messi paga diárias de até R$ 95 mil no hotel Royal Monceau, onde está morando desde que chegou ao PSG, em agosto.
Messi e sua esposa, Antonella, têm algumas exigências que tem dificultado o processo de escolher um novo lar. A principal atenção do casal é com as crianças, segundo informações do jornal.
Eles querem que o imóvel tenha uma grande área de jardim, para o lazer dos filhos Mateo, Thiago e Ciro. O Palácio Rosa, localizado em Paris, atende as vontades do casal. A mansão conta com dois mil metros quadrados de área verde. Outra exigência que a casa cumpre as demandas da família, é morar em um local com piscina coberta.
O palácio possuem vários quartos – com 30 dormitórios -, garagem coberta, cinema privado, ar condicionado, além de um ginásio. Construído em 1899, o Palácio Rosa conta ainda com dormitórios e garagem para todos os funcionários.
Além do luxo que a mansão oferece, um dos diferencias é a localização privilegiada – a residência fica há 15 minutos do centro de treinamento do PSG.
Veja as fotos:
Adicionar comentário