Acontece

Covid: Valentino faz moletom de US$ 690 para apoiar vacinação

Pierpaolo Piccioli e Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Os rendimentos irão para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)

A marca de luxo Valentino está produzindo uma edição limitada de moletom escrito “(V) Vacinado”, de US$ 690 cada, usando seu logotipo com a assinatura V em apoio à campanha de vacinação contra Covid-19, com recursos doados ao Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Quando o estilista da Valentino, Pierpaolo Piccioli, soube da iniciativa, decidiu comprar todos os 5 primeiros moletons disponíveis e dar de presente a amigos, incluindo Lady Gaga, disse Valentino em um comunicado.

Em seguida, ele passou a produzir uma série de moletons para serem vendidos no site da Valentino a partir de 23 de setembro. Os rendimentos irão para o Unicef, para apoiar seu trabalho com a plataforma global de compartilhamento de vacinas Covax, que está focada em obter vacinas contra a Covid para países mais pobres.

“Ser vacinado se tornou a forma mais eficaz de combater esta pandemia global, bem como um símbolo de respeito aos outros e responsabilidade social”, disse Piccioli.

Foto: Reuters

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz