Acontece

Mion segue no Caldeirão e Ivete Sangalo pode ir para os domingos

Foto: Divulgação/TV Globo
Globo trabalha com a nova temporada do “The Masked Singer Brasil” nos domingos de 2022

Nesta quarta-feira (22), a Globo reuniu diretores para decidir sobre a programação da emissora em 2022 e, de acordo com o site Observatório da TV, Marcos Mion deverá ficar no ar por mais tempo no comando do “Caldeirão”: até abril do próximo ano.

Com a mudança, Ivete Sangalo só deve passar a comandar uma atração nas tardes de sábado da emissora após esse período, num projeto inédito. A decisão foi tomada levando em conta a agenda da cantora, que ficará cheia por conta dos shows realizados no período carnavalesco.

No entanto, a Globo também trabalha com a exibição da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” aos domingos no segundo semestre de 2022, já que a atração já foi renovada para mais um ano. No entanto, todas essas mudanças ainda estão sob sigilo na emissora.

Por enquanto, Ivete segue no comando da atração dos cantores mascarados, que terá o último episódio exibido no dia 19 de outubro, premiando o vencedor com R$ 150 mil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz