Acontece

Raquel Lyra e Anderson Ferreira firmam aliança para Eleições 2022

Foto: Reprodução
Lideranças do PSDB, PL, PSC e Cidadania se uniram para achar um nome forte que concorra ao governo do Estado

Nesta quinta-feira (23), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), anunciaram a união dos partidos nas eleições de 2022 em Pernambuco. Em nota divulgada à imprensa, lideranças do PSDB, PL, PSC e Cidadania afirmaram que firmarão laços na corrida pelo governo do Estado, mas não terão como candidato o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que se afiliará oficialmente ao Democratas no sábado (25).

“Hoje estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento. O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História. Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente  e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade”, diz a nota.

O documento ainda ressalta a busca do grupo por um nome que se mostre ideal para o enfrentamento dos desafios do Estado, com esperança e foco em unir os pernambucanos.

“Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco”, completa.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz