Acontece

Nego do Borel é acusado de estupro em “A Fazenda”

Foto: Reprodução
Cantor teria forçado sexo com a modelo completamente embriagada

O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica dentro do reality show “A Fazenda”. Dessa vez, telespectadores estão acusando o cantor de ter forçado uma relação s sexual com a participante Dayane Mello, na madrugada deste sábado (25).

Nas redes sociais, vídeos mostram o momento em que é possível ouvir a peoa, que estava dormindo com Nego do Borel, pedindo para o cantor parar de fazer algo que não se sabe exatamente do que se trata. Antes disso, outros participantes tentaram convencer Dayane, que estava visivelmente bêbada, a não dormir com o funkeiro.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados pelos internautas, tendo a frase “Estupro na Record” nos trending tópics da rede social. Nesta manhã, a produção do reality se pronunciou, também nas redes sociais, afirmando que estão analisando o caso.

Completamente embriagada, Dayane Mello precisou da ajuda de outras peoas para se vestir antes de dormir. MC Gui e Tati Quebra Barraco chegaram a conversar com o peão, pedindo para que ele não fizesse nada com a modelo sem que ela estivesse completamente ciente.

Os telespectadores do reality rural pedem a expulsão de Nego do Borel.