Acontece

Nego do Borel é acusado de estupro em “A Fazenda”

Foto: Reprodução
Cantor teria forçado sexo com a modelo completamente embriagada

O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica dentro do reality show “A Fazenda”. Dessa vez, telespectadores estão acusando o cantor de ter forçado uma relação s sexual com a participante Dayane Mello, na madrugada deste sábado (25).

Nas redes sociais, vídeos mostram o momento em que é possível ouvir a peoa, que estava dormindo com Nego do Borel, pedindo para o cantor parar de fazer algo que não se sabe exatamente do que se trata. Antes disso, outros participantes tentaram convencer Dayane, que estava visivelmente bêbada, a não dormir com o funkeiro.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados pelos internautas, tendo a frase “Estupro na Record” nos trending tópics da rede social. Nesta manhã, a produção do reality se pronunciou, também nas redes sociais, afirmando que estão analisando o caso.

Completamente embriagada, Dayane Mello precisou da ajuda de outras peoas para se vestir antes de dormir. MC Gui e Tati Quebra Barraco chegaram a conversar com o peão, pedindo para que ele não fizesse nada com a modelo sem que ela estivesse completamente ciente.

Os telespectadores do reality rural pedem a expulsão de Nego do Borel.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz