À mesa

Festival de comida ogra para apetites vorazes

Foto: Divulgação

Por Bruno Albertim

Nos dicionários, as acepções da palavra ogro estão sempre ligadas a sujeitos meio grosseiros, sem muito verniz. No universo foodie, simbolizam aqueles para quem, comer bem é, sobretudo, comer muito. Para esse público, que não é pouco, o selo de eventos Na Rua Tem realiza, de 1 a 31 de outubro, mais uma edição do Festival de Comida Ogra.

Foto: Divulgação

Entre o Recife e Jaboatão, são 22 casas participantes, com ofertas pra lá de avantajadas. “São pratos que têm volume, como o próprio nome do festival diz, mas a gente vê uma tendência de serem feitos para dividir com toda a família e essa união faz toda a diferença”, pondera André Vita, criador do evento.

Ou será que há quem encare sozinho opções como o super burguer de 25O g de costela bovina, dividido ao meio e mergulhado numa piscina de cheddar e bacon num pão brioche amanteigado GG, maionese da casa da Babylon Station, do Bairro do Recife? Ou o De Tudo um Porco ( R$ 49,90}, do Porks de Boa Viagem: nada menos que meio quilo de costela suína, coberta com bacon, “porkspoca” de torresmo, chips de batata e barbecue da casa ou mel de engenho.

Haja estômago!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz