Acontece

Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva com segurança

Foto: Karla Boughoff/Instagram
Veja, abaixo, o vídeo

😳 Eita! Lucas Penteado movimentou a web e teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada e manhã desta sexta (1º), após fazer uma live ao vivo no Instagram, onde o ex-BBB grava sua noiva e o segurança que, segundo ele, estariam tendo um caso.

Em uma das filmagens, o ator mostra a moça e um homem de terno, aparentemente o segurança, e parece estar bastante irritado. “Estamos entrando aqui no elevador… Olha quanta gente! Que feio! Você, mano… não tem nada a ver com isso, não precisa ficar com vergonha, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo?”, disparou ele.

Em seguida, a moça, chamada Julia, tenta ir embora. No entanto, Lucas impede. “Pode voltar, pode voltar! Não mete o louco! Ela está tentando sair por outra portaria. Na portaria principal, tá todo mundo te esperando lá”, afirmou o rapaz, enquanto a garota pediu para ele “parar com isso”. Na sequência, ele segue até a portaria do prédio para tirar satisfações com os funcionários sobre quem estava em seu apartamento.

Após a transmissão ao vivo, os seguidores e famosos foram às redes sociais entender o que estava rolando. “Gente, o que houve?”, escreveu o ex-BBB Gil do Vigor, com quem Lucas teve um breve romance durante o BBB 21.

O assunto, que ainda está repercutindo nas redes, chamou a atenção dos internautas, pois muitos não sabiam que Lucas estava noivo, o que rendeu vários memes na internet.

Durante uma pandemia, eu vi viver de tudo que foi jeito, repito: tudo. Agora ao vivo de um chifre, olhe essa o Lucas Penteado se superou, por esse nem meu espírito fofoqueiro esperava!”, brincou um seguidor.