Acontece

Noiva de Lucas Penteado se manifesta após ser acusada de traição

Foto: Reprodução/Instagram
Na manhã deste sábado (2) o ex-BBB também decidiu se manifestar nas redes

Após a polêmica da suposta traição que repercutiu nas redes, Julia Franhani, noiva de Lucas Penteado, se pronunciou na madrugada deste sábado (2).

A maquiadora escreveu nos stories do Instagram que tanto ela como Lucas estão bem: “Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade”.

Em seguida, Julia comentou sobre os haters que vêm recebendo e frisou que não houve traição. “Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas ‘escrotas’ da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?”, disparou.

Na manhã deste sábado (2) o ex-BBB também decidiu se manifestar nas redes.

“Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá, peço a todos que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando, então, por favor, calma. Logo iremos nos pronunciar”, avisou o ator.