Eventos

Alceu Valença e Geraldinho Lins reencontram o público em PE

Alceu Valença e Geraldinho Lins - Foto: Montagem/Pedro Menezes
Evento realizado no Classic Hall contou com público vacinado e distanciamento entre mesas

Depois de meses afastados, o público pernambucano reencontrou, pessoalmente, os cantores Geraldinho Lins e Alceu Valença. Eles se apresentaram, na noite de sábado (2), no Classic Hall. O esquema da casa, aliás, foi de mesas e camarotes, seguindo todos os protocolos do Plano de Convivência com a Covid-19 determinados pelo Governo de Pernambuco.

Público foi organizado em mesas afastadas – Foto: Pedro Menezes/Classic Hall

Para participar do evento, o uso de máscaras foi obrigatório e foi preciso estar com a vacinação parcial ou completa (1 dose ou 2 doses). Além disso, a casa funcionou com capacidade reduzida e forneceu álcool em gel em todo o evento, além de controlar o fluxo de entrada e saída das pessoas e o distanciamento entre as mesas e camarotes.

Público teve que apresentar comprovante de vacinação – Foto: Pedro Menezes/Classic Hall
Leia Mais

Bell Marques faz festa de Natal no Parador Recife, a “Jingle Bell”

Para esta grande noite, Alceu Valença trouxe um repertório recheado de forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas. As canções foram das autorais “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Papagaio do Futuro” a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como “Baião”, “Vem Morena” e “Canto da Ema”, entre outras. Além disso, o show contou com grandes frevos e seus maiores hits: Belle de Jour, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Como Dois Animais, Tropicana e o hino Anunciação, que dá título à turnê. A abertura da noite ficou com o cantor Geraldinho Lins, que não deixou ninguém parado com muito forró. Além de suas canções autorais, fez um passeio por todos os estilos do forró, do clássico ao estilizado.

Alceu Valença – Foto: Pedro Menezes/Classic Hall
Geraldinho Lins – Foto: Pedro Menezes/Classic Hall

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz