Acontece

Caike Luna, ator de “Zorra Total”, morre aos 42 anos

Caike Luna lutava contra um câncer - Foto: Reprodução/Instagram
Ele lutava contra um câncer e ficou nacionalmente conhecido por meio do personagem Cleitom

Morreu na manhã deste domingo (3) o ator Caike Luna. Ele ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total”. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro. Caike tinha 42 anos e lutava contra o câncer desde abril. À época, ele comunicou que estava tratando o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini, em 2011.

Katiuscia Canoro e Caike Luna durante gravações do Zorra Total – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Morre, aos 77 anos, o ator Jorge Cerruti

Em uma rede social, Katiuscia recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal. Além disso, outros atores lamentaram a morte do colega em suas redes sociais.

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a televisão. Além do personagem que o consagrou, no programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.