Acontece

Padre Fábio de Melo é contratado pela TV Globo; saiba os detalhes

Foto: Reprodução/Instagram
O padre galã vai protagonizar um quadro em que viajará pelo país para contar histórias de fé e de ações pelo bem, no "Domingão com Huck"

Um dos padres mais famosos do Brasil, Fábio de Melo é o mais novo funcionário da TV Globo. Na semana passada ele foi contratado para exercer a função de repórter especial do “Domingão com Huck”.

O padre galã vai protagonizar um quadro em que viajará pelo país para contar histórias de fé e de ações pelo bem. Diante disso, essa é a primeira novidade confirmada para o programa de Luciano Huck em 2022.

De acordo com o site Notícias da TV, o quadro deverá se chamar ‘Fé na Estrada’, e Fábio de Melo viajará sozinho, sem Huck ao seu lado. O próprio apresentador estaria escrevendo o roteiro a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

Fora das telas, Luciano Huck e Fábio de Melo também são amigos. Em abril deste ano, o religioso emocionou a internet, quando contou que Huck se encarregou de todos os trâmites burocráticos para o enterro de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que morreu devido às complicações da Covid-19 em março.

“Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena… Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: ‘Chora tudo o que você precisa’. Eu chorei”, escreveu o padre em rede social.

Com informações do site Notícias da TV.