Acontece

Safári com dinossauros estreia sábado no Recife

Foto: Divulgação/Camila Cara
Temporada com mais de 50 sessões vai até 24 de outubro, no estacionamento do Shopping Recife

O Jurassic Safari Experience chega ao Recife para mais de 50 apresentações, de 9 a 24 de outubro, no estacionamento do Shopping Recife. Diversão garantida durante a temporada que, na capital pernambucana, inclui o Dia das Crianças, o espetáculo já recebeu mais de 800 mil espectadores pelo Brasil em menos de um ano. A atração mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura, num verdadeiro safári com os visitantes dentro dos carros curtindo os dinossauros.

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

O evento estreou em outubro do ano passado, em São Paulo, se tornando um fenômeno de público, tendo passado por Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Além do Recife, deve passar ainda por Aracaju, Vitória e Salvador.

As apresentações acontecem no estacionamento do Shopping Recife, com limite de 100 veículos e até quatro pessoas por carro. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 210, e estão à venda no site www.jurassicsafari.com.br.