Acontece

Após 8 anos, Lúcia Veríssimo volta a atuar em série do Globoplay

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz está afastada das produções desde 2013, quando esteve na novela “Amor à Vida”

A atriz Lúcia Veríssimo está se preparando para voltar a atuar, após ficar oito anos afastada das produções para TV e streaming, sendo seu último trabalho a novela “Amor à Vida”, de 2013. O retorno se dará em “Rensga Hits”, série produzida para o Globoplay.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana viverá a mãe da personagem da atriz Alice Wegmann. Na trama, a atriz vai contracenar com Stella Miranda e Guida Vianna, irmãs da personagem que moram com ela. O núcleo familiar será importante para apoiar a personagem de Wegmann no projeto de lançar a carreira na música sertaneja.

O elenco da série conta ainda com Lorena Comparato, Deborah Secco, Fabiana Karla, Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Sidney Santiago, Jeniffer Dias, Mouhamed Harfouch, Ernani Moraes e Samuel de Assis. A direção é de Leandro Neri e a redação final, de Renata Corrêa. Já a parte musical fica sob responsabilidade de Bibi e Dudu, que possuem experiência com artistas como Michel Teló e Gusttavo Lima.