Acontece

Após sumir, Nego do Borel é visto em Itacuruçá, diz colunista

Foto: Reprodução
A mãe de Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência por causa do desaparecimento do filho

Após a notícia de que a mãe de Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência por causa do desaparecimento do filho, fontes da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disseram que o funkeiro passou a tarde da última segunda-feira (4) em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O cantor teria chegado ao local à tarde, onde tem uma lancha. Lá, Nego fez uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos. Todos pagam a cota dessa lancha e podem usar a embarcação alternadamente.

Ainda de acordo com a colunista, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro. Recentemente, o ex-Fazenda já tinha feito uma publicação, em suas redes sociais, dizendo que iria morar com os peixes.

Envolvido em polêmicas, Nego do Borel, antes de desaparecer, postou um texto em seu perfil. “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. […]

Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”, escreveu.

Na manhã desta terça-feira (5) a mãe do cantor foi às redes sociais pedir orações. “Daqui a pouco, vai dar 24 horas e ele não apareceu, o telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor”, pediu dona Roseli.

Na sequência, ela culpa os ataques da internet pela situação do filho. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, escreveu ela.

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), agentes já se mobilizaram para tentar encontrar Nego.