Acontece

Feira em Caruaru reúne expositores de utilidades e presentes

Foto: Divulgação/MN Eventos
Evento injeta cerca de R$10 milhões no agreste pernambucano

Entre os dias 20 e 22 de outubro, Caruaru, no Agreste, recebe a 19ª edição da Showultil Pernambuco. A feira, que será realizada no espaço Difusora, no Shopping Difusora, vai reunir fabricantes de artigos de utilidade doméstica e presentes. A entrada é gratuita. O evento é direcionado para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região.

O evento, que hoje acontece, além de Pernambuco, no Maranhão e na Bahia, movimenta em negócios, somente no Estado, cerca de R$ 10 milhões. Segundo a organização, a feira Showutil recebe público de toda a região do nordeste e 100 expositores de todo Brasil.

Entre os expositores confirmados, estão empresas produtoras de espelho, jarra, panela, pote, balde, caneca, caixa térmica, garrafa térmica, lixeira, porta frios, cesto, boleira, taça, panela de pressão, peneira, quadro, porta retrato, porta jóias, papel de presente, tábua, balança, caneca, formas de bolo e decoração em geral.

Segundo Manoel Nascimento, organizador e responsável pela feira, o objetivo do encontro é apresentar os lançamentos do mercado para o final do ano e agregar valores do público participante. “A feira chega com muitas novidades e mix de produtos para os lojistas”, conta ao reforçar que a feira será uma oportunidade para o público investir em bons negócios e compor estoque.

Durante os três dias da feira, a organização irá recolher alimentos não perecíveis, kit de higiene pessoal e kit de limpeza pessoal, toda arrecadação será entregue para famílias carentes de Caruaru.

De acordo com Eliane Carvalho, também organizadora do evento, a feira adotará todas as medidas de segurança por causa da Covid-19. “O acesso na feira, assim como a permanência deverá ser feito apenas com o uso de máscara de proteção facial, faremos também a medição de temperatura na entrada, além dos pontos com álcool gel para higienização das mãos”, detalha. Ela reforça que será proibido o consumo de alimentos e bebidas de qualquer gênero entre os stands da feira.

Com informações da assessoria.