Acontece

Leo Dias: Silvio Santos está deprimido e isolado; SBT nega

Foto: Divulgação/SBT
Comunicador deixou de participar ativamente das decisões do SBT

O apresentador Silvio Santos segue isolado após ter testado positivo para a Covid-19, em agosto. Já curado da doença, o dono do SBT tem evitado participar de decisões da emissora, o que tem causado preocupação entre os funcionários.

Segundo o jornalista Leo Dias, circula nos bastidores do canal que o dono do baú estaria enfrentando uma depressão. O motivo teria sido justamente, a infecção com a Covid-19, que teria o deixado abalado, já que um de seus maiores medos é a morte. Além disso, recentemente, ele perdeu um amigo de longa data.

Antes presente em todas as decisões relacionadas à grade do SBT, Silvio Santos agora evita se comunicar com seus funcionários, que agora têm tomado suas próprias decisões, mais conservadoras, enquanto aguardam o apresentador superar essa fase.

De acordo com o site Observatório da TV, a assessoria da emissora paulista nega que o apresentador esteja afastado dos trabalhos. “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informaram.