Acontece

Luiza Trajano, da Magalu, teria 4% dos votos para presidente

Foto: Lailson Santos/VEJA
Luiza teria taxa baixíssima de rejeição se fosse candidata, diz pesquisa

A 4ª pesquisa de intenção de voto para as eleições presidenciais, da Quaest Consultoria – por encomenda da Genial Investimentos, incluiu o nome da empresária de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e dirigente do Mulheres do Brasil, e ela alcançou, mesmo dizendo que não é candidata de modo algum, 4% das intenções de voto. Resultado de respostas dadas por 2048 entrevistados – entre 30 de setembro e 3 outubro – à pergunta estimulada de intenção de voto no primeiro turno.

O curioso é que atinge o mesmo número do governador tucano do RS, Eduardo Leite, mais votos que Rodrigo Pacheco (3%) e pouco menos que o tão conhecido governador de SP, João Doria (6%) e do ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta (6%).Para Felipe Nunes, da Quaest, segundo a colunista Sônia Raccy, o número é significativo.

E tem maior peso ao se constatar que entre os 11 nomes colocados, o de Luiza tem taxa baixíssima de rejeição, apesar do alto desconhecimento (62%) entre os entrevistados. “É muito difícil, em qualquer eleição, reverter índices de rejeição”, explica o pesquisador.

Bolsonaro hoje lidera a lista da rejeição, com 65%, seguido de Doria (61%), Sergio Moro (59%), Ciro Gomes (56%), Datena (52%), Mandetta (46%), Lula (46%), Rodrigo Pacheco (39%), Eduardo Leite (30%) e Trajano (26%).

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz