Acontece

Patricia Abravanel testa positivo para Covid e se afasta do SBT

Foto: Reprodução/ Instagram
Um de seus filhos também testou positivo para Covid

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi anunciada, nesta quinta (7), no programa “Vem Pra Cá”, do SBT, onde ela é apresentadora.

Gabriel Cartolano, que apresenta o programa junto com ela, confirmou o diagnóstico de Patricia e disse que ela contraiu o vírus após um de seus filhos também testar positivo.

“Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, disse o apresentador.

Há poucos dias, o SBT escalou Patrícia Abravanel para substituir o pai, Silvio Santos, no programa dominical. Silvio Santos decidiu de afastar do programa após ter sido infectado com a Covid-19 em agosto, durante as gravações da atração.