Acontece

Fazenda 13: Rico joga fora pó de café e gera confusão; veja vídeo

Foto: Reprodução/Twitter
Após a confusão, equipe do programa está analisando as imagens para ver se houve agressão

🔥 Eita! A madrugada desta sexta (8) deu o que falar. Revoltado com a provocação dos outros peões após a eliminação de Erika, o fazendeiro Rico pegou o pó de café e jogou fora, o que provocou uma confusão generalizada com os outros participantes, que começaram a correr atrás dele para tentar salvar o pote de café.

“Estão tomando muito café”, disse Rico, que se levantou da cadeira para pegar o pote de café. Dayane gritava: “Não deixa, não deixa. Rico”.

Na confusão, Aline escorregou e caiu no chão e Rico correu para fora da casa. Dynho Alves ficou nervoso e partiu para cima de Rico gritando “eu vou te quebrar” mas foi segurado por Tiago Piquilo. Tati gritava: “Joga a despensa toda, deixa ele jogar”.

“Você está se ferrando com ele”, disse Solange, que depois sentou no sofá chorando. “Você acha que está certo o que ele fez?”, Gui perguntou para Aline. Após a confusão, Bil e Victor começaram a limpar o chão da cozinha, enquanto o restante dos peões criticavam Rico.

No quarto, Dayane falou que Dynho saiu das trevas buscando briga com Rico com as mãos nas costas para dizer que não estava agredindo ninguém. Ela lembrou que foi Dynho quem partiu para cima do Nego do Borel na baia para brigar. “A gente não vai virar as costas para você”, disse Dayane.

Depois de toda a confusão, Rico passava maquiagem no rosto e ria da briga com Dayane e Aline no quarto da Fazenda.

Assista a primeira parte da confusão:

Quando tudo parecia estar se acalmando, mais uma confusão veio à tona! Desta vez, o ator Victor Pecoraro jogou o líquido de leite na cabeça do Rico. Outros peões caíram no riso e Tati até parabenizou o amigo pela atitude.

Em seguida, Rico pegou um pote de catchup e jogou o molho na camisa do rival. Como o líquido já havia acabado, Pecoraro revidou jogando a própria garrafa no fazendeiro.

Assista:

Após toda essa treta, os fãs do reality foram às redes sociais pediram pela expulsão de Dynho e Victor, apontando que os peões teriam agredido Rico. A tag de expulsão foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Neste momento, a equipe do programa está analisando as imagens para ver se houve agressão. 😳 Vamos aguardar.