Destaques

Galápagos Beach Residence: O novo condomínio de luxo em Carneiros

Galápagos Beach Residence é o novo condomínio de luxo em Carneiros - Foto: Divulgação
A Campos Gouveia lança o novo empreendimento de alto padrão na beira-mar de Carneiros

A Campos Gouveia segue inovando em seus empreendimentos e apresenta um condomínio de alto padrão na badalada Praia de Carneiros, no litoral sul pernambucano. O empreendimento, chamado Galápagos Beach Residence, tem a proposta ousada de oferecer tudo que promete: um paraíso todo para você.

A Campos Gouveia segue inova com condomínio de alto padrão em Carneiros – Foto: Divulgação

Localizado próximo à Igrejinha, principal ponto turístico da região, o Galápagos Beach Residence vai dispor de um mundo de possibilidades ao morador. Além de área de lazer completa, com piscinas, quadras, área para crianças, academia, quiosques e afins, o empreendimento terá restaurante, lojas, coworking e diversos serviços como lavanderia, conveniência, maleiro e administração.

Área de lazer completa neste empreendimento de luxo – Foto: Divulgação

E o melhor: O Galápagos fica à beira-mar de um dos destinos turísticos mais cobiçados da atualidade — Carneiros foi apontada como uma das 15 praias mais bonitas do mundo pelo TripAdvisor.

Quem deseja fazer o investimento e ter um lugar para ficar nesse verdadeiro paraíso que é a Praia de Carneiros poderá optar entre apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos, todos com varanda gourmet, ou bangalôs com terraço gourmet com churrasqueira e piscina privativa. Quem assina o projeto que torna possível você viver no paraíso é a Pontual Arquitetos.

Foto: Divulgação

Pelo projeto, dá para afirmar: o Galápagos Beach Residence promete. E tem a garantia da Campos Gouveia.

Para mais informações acesse galapagos.camposgouveia.com.br ou entre em contato através do 81 9 9292.5998

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar