Acontece

Ex-vereador do Recife Marcos Di Bria morre aos 62 anos

Segundo a família, ele estava internado desde 13 de setembro com Covid-19

O ex-vereador do Recife Marcos Di Bria morreu, neste sábado (9), aos 62 anos. Segundo a família, ele estava internado desde o dia 13 de setembro, no Hospital Memorial São José, no Derby, e faleceu em decorrência da Covid-19. A prefeitura do Recife decretou luto de três dias.

Leia Mais

Brasil atinge 600 mil mortos com pandemia em desaceleração

O filho do político, Júnior Di Bria, explicou que o pai recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, mas tinha imunidade baixa por conta dos medicamentos que tomava devido a um transplante renal que fez em 14 de março de 2019. A família, aliás, explicou que, após dar entrada no hospital com sintomas da doença, o ex-vereador fez um exame e testou positivo para o vírus.

Desde então, precisou ser intubado e ficou assim por 21 dias, sendo 15 usando Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em que a oxigenação do paciente será feita por uma membrana fora do corpo.

Com informações do G1

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz