Acontece

Rodrigo Novaes traz ABAV Expo & Collab 2022 para Pernambuco

Rodrigo Novaes - Foto: Divulgação
Após 20 anos, uma das maiores e mais importantes feiras de turismo da América Latina volta ao Estado

O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, é só felicidades. Após 20 anos, nosso Estado voltará a sediar, em 2022, a ABAV Expo & Collab. Esta, aliás, é uma considerada uma das maiores e mais importantes feiras de turismo da América Latina. O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, será novamente o palco deste acontecimento. O evento, vale lembrar, reúne os maiores players do turismo nacional e representantes de peso do mercado internacional.

Pernambuco foi escolhido para sediar a próxima edição da ABAV – Foto: Matheus Ribeiro
Leia Mais

Estudo aponta eficácia de medicamento anticovid da AstraZeneca

“Estamos muito felizes, sem dúvida, com esta conquista, que coloca Pernambuco no centro do turismo nacional. É um resultado que muito nos orgulha e só foi possível graças a uma articulação do Estado com o trade, tendo a participação fundamental do governador Paulo Câmara, e também da Prefeitura do Recife. Estamos muito honrados e agora temos a grande responsabilidade de fazer um evento inesquecível, que entre para a história da ABAV e de Pernambuco”, declara o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, que esteve em Fortaleza, acompanhando a última edição do evento.

Presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista, presidente da ABAV, Magda Nassar, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e Cacau de Paula, secretária de Turismo do Recife – Foto: Matheus Ribeiro

A 49º ABAV Expo  & Collab será realizada de 21 a 23 de setembro de 2022, e deverá atrair para o Estado mais de 40 mil pessoas. O evento ocupará todo o complexo do Centro de Convenções de Pernambuco e contará, além da feira de negócios propriamente dita, com programação de palestras. Além disso terá famtour e fampress para agentes e operadores de viagens e jornalistas.