Acontece

Tiago Leifert celebra Tadeu Schmidt no comando do BBB 22

Foto: Reprodução / Instagram
O apresentador celebrou a conquista do colega e disse que fizeram a "escolha certa"

Na manhã desta segunda (11), Tiago Leifert se pronunciou sobre o anúncio oficial de Tadeu Schmidt como seu sucessor no comando do BBB 22. O apresentador celebrou a conquista do colega, que atualmente está à frente do Fantástico, e disse que fizeram a “escolha certa”.

“O querido @tadeuschmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, escreveu Tiago, nos stories do Instagram. Em seguida, acrescentou: “Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo”.

O anúncio oficial foi feito durante o programa de ontem (10) do Fantástico, onde o Boninho, diretor do reality, confirmou à ida de Tadeu para apresentar o BBB 22. Com essa mudança, Maju Coutinho irá substituir Schmidt no comando do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. 

“A gente está muito feliz que você topou essa aventura com a gente”, celebrou Boninho. Tadeu também agradeceu a oportunidade e se emocionou ao falar da nova fase.

“Estou muito feliz, muito orgulhoso de ter sido convidado. É uma honra enorme fazer um trabalho feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, logo quando o programa faz 20 anos. Obrigada Rede Globo por ter confiado em mim essa responsabilidade. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. 14 anos de realização plena e momentos que mudaram a minha vida”.