Acontece

Fátima Bernardes passa por nova cirurgia e recebe apoio de Túlio

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora do “Encontro” irá passar por procedimento médico no ombro

Fátima Bernardes vai passar por uma nova cirurgia, dessa vez no ombro e, nesta terça-feira (12), a apresentadora surgiu num clique com o namorado, Túlio Gadêlha publicou uma foto no hospital onde Fátima realizará o procedimento.

A cirurgia é para restaurar um tendão do ombro da apresentadora que rompeu e tem causado dores e limitado o movimento. “A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, escreveu Túlio.

Fátima Bernardes se despediu do “Encontro” na última sexta-feira (8) e ficará afastada até a segunda quinzena de novembro, sendo substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou na ocasião.

Com informações da IstoÉ.