Acontece

Huck despenca na audiência de domingo e Globo quer reformas

Foto: Reprodução/TV Globo
Atração marcou recorde negativo e perdeu 3,0 pontos desde a estreia

O último domingo (10) foi frustrante para Luciano Huck. No ar há pouco mais de um mês, o “Domingão com Huck” registrou a pior audiência do horário em 2021, foram 13,2 pontos de média, abaixo dos 13,7 marcados no dia 31 de janeiro, quando Faustão ainda estava à frente da atração.

Na comparação com o melhor desempenho da atração no ano, quando o horário marcou 21 pontos, em maio, a queda é de mais de 7,0 pontos. A audiência da atração com Huck estreou em 5 de setembro, com 16,8 pontos, patamar similar a outros domingos, quando Tiago Leifert esteve à frente da Super Dança dos Famosos, que chegou a marcar 20 pontos na final.

Luciano Huck tem enfrentado dificuldades para encontrar o tom do programa, o que tem afastado o público a cada semana. Com a sucessão de quedas, a Globo já estuda reformulações no programa, com novidades que deem uma cara nova à atração, que manteve o mesmo formato utilizado nos tempos do “Caldeirão”.

Para 2022, a emissora já tem uma novidade garantida: um quadro comandado pelo padre Fábio de Melo, que irá percorrer o Brasil em busca de histórias inspiradoras.

Com informações do site F5.