Acontece

‘Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir’, pede Xuxa nas redes

Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, a apresentadora pediu o impeachment do presidente

Xuxa mais uma vez voltou a se posicionar contra Jair Bolsonaro. Em seu perfil, ela repostou um vídeo do presidente reclamando de ter sido barrado no jogo entre a partida Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, onde Bolsonaro se revoltou e queixou-se aos seus apoiadores. “Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora escreveu: “Eu lhe respondo, senhor presidente. Estamos numa pandemia, a lei serve para todos. Assim protegemos as pessoas. Já morreram 600 mil”.

Em letras garrafais, Xuxa ainda o chama de genocida e pede aos seus quase 12 milhões de followers que deixem de segui-la, caso apoiem a atitude do presidente. No final da legenda, ela solicita a “a quem for a favor da vida” que assine o pedido de impeachment de Bolsonaro.

Há dois dias, Xuxa fez uma publicação em relação às 600 mil mortes no Brasil. “Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica “ ELE” , quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas ? Assinem já o impeachment”, escreveu a apresentadora.