Acontece

‘Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir’, pede Xuxa nas redes

Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, a apresentadora pediu o impeachment do presidente

Xuxa mais uma vez voltou a se posicionar contra Jair Bolsonaro. Em seu perfil, ela repostou um vídeo do presidente reclamando de ter sido barrado no jogo entre a partida Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, onde Bolsonaro se revoltou e queixou-se aos seus apoiadores. “Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora escreveu: “Eu lhe respondo, senhor presidente. Estamos numa pandemia, a lei serve para todos. Assim protegemos as pessoas. Já morreram 600 mil”.

Em letras garrafais, Xuxa ainda o chama de genocida e pede aos seus quase 12 milhões de followers que deixem de segui-la, caso apoiem a atitude do presidente. No final da legenda, ela solicita a “a quem for a favor da vida” que assine o pedido de impeachment de Bolsonaro.

Há dois dias, Xuxa fez uma publicação em relação às 600 mil mortes no Brasil. “Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica “ ELE” , quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas ? Assinem já o impeachment”, escreveu a apresentadora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz