Acontece TV e Cinema

“Round 6” se torna série mais assistida da história da Netflix

Foto: YOUNGKYU PARK / Divulgação
Famosa série coreana foi assistida por 111 milhões de pessoas em todo o mundo

É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre “Round 6”. Sucesso mundial, a série da Netflix está entre os assuntos mais comentados do momento. Em apenas 25 dias, a famosa série coreana foi assistida por 111 milhões de pessoas em todo o mundo, disse a plataforma de streaming.

Com isso, “Bridgerton” passa a ficar em segundo lugar na posição, que foi assistida por 82 milhões nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Bridgerton – Foto: Divulgação/Netflix

Os dados são baseados no número de contas que assistiram à série por pelo menos dois minutos, métrica padrão da Netflix para títulos de classificação.

Lançada em 17 de setembro, a história gira em torno de uma competição que vale um prêmio milionário, onde os participantes, que estão falidos e desesperados por dinheiro, aceitam jogar brincadeiras infantis coreanas e que, ao serem eliminados, são mortos, até que sobreviva um único campeão.

Foto: Divulgação/Netflix

Em vista do sucesso, a pergunta que não quer calar é se terá a segunda temporada. Inicialmente, o criador da produção coreana, Hwang Dong-hyuk, disse que não tinha planos de fazer mais temporadas. No entanto, ele sugeriu alguns caminhos que gostaria de seguir caso optasse por realizar uma continuação da história.

Em entrevista dada ao jornal britânico The Times, Hwang afirmou que um dos caminhos seria acompanhar o trabalho da polícia, que na primeira temporada não conseguiu ser veloz o suficiente para investigar a competição mortal.

Enquanto a sequência não vai ao ar, os fãs especulam teorias de que o policial Jun Ho (Wi Ha Joon), que teria sido morto por seu irmão, In Ho (Lee Byunghun), estaria vivo, na verdade, e pode retornar para a série.

Foto: Divulgação/Netflix

A chefe global de TV da Netflix disse que está confiante com a possibilidade de renovação da série, apesar de ressaltar que tudo depende de Hwang. “Ele tem um filme e outros projetos em desenvolvimento, estamos tentando pensar na melhor estrutura para ele”, comentou Bela Bajaria, em entrevista à Vulture.

Vale lembrar que o próprio final da série também deixa um caminho aberto para a sequência, insinuando que os jogos acontecem em outros locais. Ao ver isso acontecendo, o protagonista, Gi-hun (Lee Jung-jae), decide não embarcar no avião, e parece estar disposto a impedir que outras pessoas sejam vítimas desta competição mortal.

Assista ao trailer: