Ele está com TUDO! Além do sucesso no mercado publicitário, chegou a vez do rei da cachorrada, Gil do Vigor, ganhar um documentário no Globoplay.
A equipe da TV Globo já iniciou as gravações dos depoimentos com amigos e familiares do economista, que atualmente está vivendo nos Estados Unidos, onde faz o seu PhD. Além disso, a vida dele nos EUA também será gravada.
O documentário de Gil será dirigido pela mesma equipe responsável pelo projeto “Você nunca esteve sozinha” – o doc de Juliette. Sendo assim, os roteiristas serão os mesmos e Patricia Cupello, que esteve à frente dos outros docs, deve estar na direção.
A expectativa é que Gil alcance o mesmo caminho de sucesso que teve o doc de Juliette, lançado no mês de junho se mantendo no top 10 da audiência da plataforma de streaming durante 2 meses. A produção ainda não há previsão de estreia.
Com informações de Carla Bittencourt, da Metrópoles.
Adicionar comentário