Acontece

Ex-BBB Felipe Prior tem carro roubado por assaltantes em SP

Foto: Reprodução
"Graças a Deus não aconteceu nada comigo", contou Prior

O ex-BBB Felipe Prior teve o carro levado por assaltantes na cidade de São Paulo, na noite de ontem (14). Segundo o relato feito no Instagram, o veículo estava estacionado perto do estádio da Portuguesa. Depois de jogar bola com os amigos, o arquiteto não encontrou o veículo onde havia estacionado.

Nas redes sociais, Prior lamentou a situação. “Infelizmente. nosso país está assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado.”

“Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu estava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram”, disse ele, que já registrou um boletim de ocorrência.

“Essa é a realidade que eu vivo no meu dia a dia e acredito que a maioria dos brasileiros também. No meu carro tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor”, finalizou.

Prior não foi a única vítima da criminalidade em São Paulo. Nos últimos dias, a cantora Luísa Sonza foi rendida por bandidos e assaltada em uma farmácia da capital paulista.