Acontece

TJPE vai limitar entrada de não vacinados nos prédios do órgão

Tribunal de Justiça de Pernambuco - Foto: Divulgação
Medida começará a valer a partir do dia 25 de outubro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco vai começar a exigir a apresentação do comprovante de vacina contra a Covid-19 para liberar a entrada nos prédios do órgão a partir de 25 de outubro.

A obrigatoriedade vale para membros do Ministério Público, defensores públicos, servidores e estagiários dos órgãos, além de funcionários da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e de empresas terceirizadas, instituições bancárias, restaurantes e lanchonetes.

O público em geral também entra na regra, que deve seguir o cronograma vacinal de cada cidade, segundo a decisão do presidente do TJPE, Fernando Cerqueira dos Santos, e do corregedor-geral de Justiça, Luiz Carlos Figueiredo, assinada na quarta (13).

Pessoas que não podem se imunizar por contraindicações devem apresentar um atestado médico com a justificativa. Os demais devem mostrar o certificado de vacina digital disponível na plataforma do SUS ou o cartão de vacinação.

A exigência de comprovante para permanecer nos prédios do judiciário estadual já vale desde setembro para magistrados, servidores e prestadores de serviços do Poder Judiciário do estado.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz