Acontece

Gil do Vigor é chamado para evento em Hollywood com Angelina Jolie

Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor estará na première mundial de “Os Eternos“, o novo filme da Marvel

Não é só no Brasil que o ex-BBB Gil do Vigor faz sucesso. Fazendo PhD na Califórnia, nos EUA, o economista foi convidado para um evento em Hollywood, onde contará com a presença da celebridade Angelina Jolie. Tá bom ou quer mais?

O convite foi feito pela Disney, onde Gil do Vigor estará na première mundial de “Os Eternos”, o novo filme da Marvel. Isso quer dizer que o ex-BBB estará no mesmo ambiente que as estrelas do longa, como Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Salma Hayek, Kumail Nanjiani e muito mais!

Embora “Os Eternos” esteja previsto para chegar aos cinema somente em 5 de novembro, o rei da cachorrada já terá a oportunidade de ver o filme tão aguardado pelos fãs de HQ e super-heróis.

“Os Eternos” está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de novembro (Foto: Divulgação)

Sortudo, né? E, claro, o economista ficou muito animado com o convite. “O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito. É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura”, declarou.

Ele também estará no red carpert da première. Como de costume, Gil poderá compartilhar cada momento com os seus fãs que o seguem Instagram. Então, aos que querem ficar por dentro de tudo, é só ficar de olho nas redes sociais dele na próxima segunda-feira (18). Chique demais, né?!

Com informações do portal POPline.