Destaques

Sucesso o lançamento do La Fleur Polinésia Villa & Resort

A titular deste site, Roberta Jungmann, com o diretor do Ara, Ricardo Lucena
O Grupo ARA Empreendimentos recebeu convidados neste sábado (16) para explanar sobre o novo, moderno e luxuoso empreendimento

O diretor do Ara Empreendimentos, Ricardo Lucena, reuniu grupo do mundo imobiliário na tarde deste sábado (16), para mais uma explanação do novo e moderno projeto do grupo, o La Fleur Polinésia Villa & Resort, no melhor ponto da praia de Muro Alto, com todos as unidades com vista para o mar.

La Fleur Polinésia Villa & Resort
Todas as unidades de frente para o mar

O lançamento, que ocorreu no centro de convenções do Samoa Resort,  foi um sucesso total: 80% das 80 unidades disponíveis em três blocos de apartamentos esgotaram rapidamente. O sucesso das vendas fez com que a Ara Empreendimentos antecipasse o lançamento da segunda etapa, com a comercialização do bloco Nani, com mais 32 apartamentos e com 50% deles já vendidos

Ricardo Lucena, diretor do Ara, comemora o sucesso das vendas

O La Fleur Polinésia Villa & Resort é o segundo que o Grupo lança com protagonismo total da empresa pernambucana. Um projeto diferenciado, que une lazer para quem deseja usar e rentabilidade para quem busca investir, tudo isso ancorado nos serviços de hotelaria do resort integrado ao empreendimento, proporcionando aos futuros proprietários e hóspedes, uma experiência única para cada uma das formas de utilização do empreendimento.

Humberto e Analice Zirpoli que assinaram o projeto do La Fleur Polinésia Villa & Resort

O empreendimento tem previsão de entrega da primeira etapa em abril de 2025, que compreende um total de 90 unidades, distribuídos em três blocos, além dos 166 leitos do resort. Já a segunda, que contempla três blocos e mais 90 unidades, será inaugurada em abril de 2026. São 3,7 hectares de área total e 51% dela é voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes, com uma lâmina de água de 3,5 mil m², sendo um dos maiores parques aquáticos de Muro Alto.

Adelson Machado, Fátima e Margareth Carneiro

Mais informações de venda você encontra no site do La Fleur 

Veja mais quem esteve no evento

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar