À mesa

Restaurante japonês lança opção de almoço executivo

Entrada de Gyoza Suína - Foto: Divulgação
Na Jolu Sushi é possível saborear entrada, prato principal e sobremesa

Os amantes da cozinha asiática terão, a partir de segunda-feira (18), uma boa pedida para o almoço. A Jolu Sushi lança seu menu executivo. Por apenas R$ 49,90 é possível saborear entrada, prato principal e sobremesa de segunda a sexta-feira, nas duas unidades da marca. Aliás, entre as sugestões, os melhores pratos do cardápio da culinária oriental com opção vegetariana.

Leia Mais

Festival de comida ogra para apetites vorazes

As entradas são Tempurá de Peixe, Dupla de Gyoza Suína e a opção vegetariana, o Spring Roll de Vegetais. Entre os pratos principais, dá para escolher o Combinado Executivo, o delicioso Biffum de Camarão ou Frango Teriyaki. Você também pedir o Vegetariano, que é couve-flor refogada com vinho branco, azeite trufado e fondue de wasabi. Servido com ragu de legumes e finalizado com chips de batata-doce.

Biffum de Camarão – Foto: Divulgação
Tempurá de peixe – Foto: Divulgação

Na hora da sobremesa, uma opção são os deliciosos churros de banana, ou o rolinho de chocolate com morango. No cardápio, ainda tem o tradicional sorvete Romeu e Julieta, e o sensacional Pudim de Chia com compota de morango (preparado sem açúcar).

Serviços

A Jolu funciona de domingo a domingo, das 11h às 23h, e está localizada na Rua Capitão Rebelinho, n.º 734, no Pina, e na Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 4257, loja 4, em Candeias.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar