Acontece

Cauã Reymond passa por apuros enquanto surfava nas Maldivas

Foto: Reprodução/Instagram
Ator passeava com amigos quando um vendaval os arrastou para dentro do oceano

Cauã Reymond passou por um sufoco enquanto surfava com amigos nas Ilhas Maldivas. O ator, que volta à TV em novembro interpretando gêmeos na nova novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, está passando as férias no país do Oceano Índico e resolveu fazer um passeio no último domingo (17).

Nos Stories do Instagram, Cauã relatou que uma forte correnteza e uma ventania fez com que o barco fosse arrastado para o oceano. O vendaval foi tão forte que quase virou a embarcação.

“Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, escreveu o ator.

O artista e os amigos conseguiram se salvar graças à guia, a surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas. A atleta levou todos para a ilha e voltou para salvar dois surfistas.

“Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”, disse Anne ao compartilhar os stories.