Acontece

Cauã Reymond passa por apuros enquanto surfava nas Maldivas

Foto: Reprodução/Instagram
Ator passeava com amigos quando um vendaval os arrastou para dentro do oceano

Cauã Reymond passou por um sufoco enquanto surfava com amigos nas Ilhas Maldivas. O ator, que volta à TV em novembro interpretando gêmeos na nova novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, está passando as férias no país do Oceano Índico e resolveu fazer um passeio no último domingo (17).

Nos Stories do Instagram, Cauã relatou que uma forte correnteza e uma ventania fez com que o barco fosse arrastado para o oceano. O vendaval foi tão forte que quase virou a embarcação.

“Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, escreveu o ator.

O artista e os amigos conseguiram se salvar graças à guia, a surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas. A atleta levou todos para a ilha e voltou para salvar dois surfistas.

“Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”, disse Anne ao compartilhar os stories.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz