Acontece

Cúpula do União Brasil visita a Folha de Pernambuco

Mendonça Filho, Eduardo Monteiro, Luciano Bivar e Fernando Filho - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco
Líderes políticos da nova sigla foram sabatinados pelos jornalistas

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, junto à diretoria e jornalistas da Folha de Pernambuco, recebeu, na noite desta segunda-feira (18), o presidente do partido União Brasil, Luciano Bivar. Ele estava visitou a sede do jornal acompanhado do deputado Fernando Filho, de Mendonça Filho e lideranças da nova sigla, que vai se tornar uma das maiores do País com a fusão.

O presidente do Grupo EQM apresentou as instalações do jornal – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Os líderes políticos visitaram a redação da Folha – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Após rápida vista a redação, os líderes políticos foram sabatinados pelos repórteres e colunistas. Bivar lembrou que a ideia do partido é preservar a independência, numa cruzada pelo Brasil e afirmou que as duas legendas juntas, embora se torne um partido gigante, não estão se unindo para fins eleitoreiros. E sentenciou: “Toda vez que a democracia é fustigada, é provocada, a gente tem que reagir”. Além disso, ele reafirmou que o partido terá candidato a presidente.

Leia Mais

Juiz Isaías Andrade Lins Neto é novo desembargador do TJPE

Mendonça Filho, ainda presidente estadual do DEM, afirmou que o União Brasil pretende fazer quatro deputados federais. Além disso, Pernambuco vem forte nos planos do partido, que também tem pretensão de seis deputados estaduais. O ex-ministro da Educação e ex-governador do Estado também afirmou que não ficará no comando da legenda em PE. Aliás, o seu sucessor ainda será definido em consenso, no momento oportuno. Mendonça diz que não vê problema em abrir mão deste espaço.

Os políticos foram sabatinados pelos jornalistas – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Já o deputado federal Fernando Filho lembrou que a partir de quinta-feira (21), o seu irmão, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, começa uma agenda intensa em Pernambuco. Ele percorrerá 75 municípios, se colocando como pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz