Acontece

Globo perde exclusividade digital da Copa do Mundo de 2022

Foto: Divulgação
Emissora segue com transmissões exclusivas nas TV aberta e nos canais SporTV

A Copa do Mundo de 2022 acontece no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, com transmissão, na TV aberta, da Globo. No entanto, a emissora não terá exclusividade nos direitos da transmissão nas plataformas digitais, como acontecia nos últimos anos.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a Fifa decidiu abrir negociações com plataformas de streaming como Youtube, Facebook e TikTok para transmitirem o evento após a Globo entrar na justiça contra a entidade, a fim de diminuir o valor das parcelas do acordo pela competição.

Na televisão, a emissora segue sendo a única com os direito de transmitir os jogos, tanto na TV aberta quanto na TV fechada, através dos canais SporTV, além de poder transmitir em plataformas digitais, sob a condição de compartilhar os jogos com outra empresa.

Com informações do NaTelinha.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz