Acontece

Filha de Bill Gates, Jennifer Gates, se casa com Nayel Nassar

Foto: Allan Zepeda/Vogue
Casal de milionários realizou a cerimônia no último fim de semana, em Nova York

No último fim de semana, a filha de Bill Gates, Jennifer Gates e Nayel Nassar se casaram em uma cerimônia realizada na fazenda do casal, localizada no condado de Westchester, em Nova York. Noivos desde janeiro do ano passado, o casal realizou uma festa que custou cerca de R$ 11 milhões.

Jennifer e Nayel se conheceram no circuito equestre e logo se tornaram amigos. Ambos são graduados na Universidade de Stanford, na Califórnia, e a filha de Bill Gates é uma candidata ao terceiro ano de medicina na Escola de Medicina Icahn Mount Sinai, além de ser dundadora da Evergate Stables.

Nayel, por sua vez, foi criado no Kuwait pelos pais egípcios, Iman Harby e Fouad Nassar, fundadores e gerentes da Diwan Interiors International e, atualmente, é 44º cavaleiro de saltos do mundo, tendo competido nos Jogos Olímpicos de Tóquio pela Equipe Egito. O rapaz ainda desenvolveu e lançou recentemente o Jumpr, aplicativo para resultados e estatísticas de saltos.

“Um conselho que recebemos [durante todo o processo de planejamento] foi lembrar que este dia é sobre nós e nosso amor. Acho que realmente mantivemos isso no centro de nossas mentes durante o planejamento e também tentamos garantir que nossas famílias e amigos pudessem se divertir”, disse Jenn em entrevista à revista Vogue América.

Para participar a cerimônia, os convidados precisaram apresentar comprovante de vacinação e um teste negativo para a Covid-19, além de serem disponibilizadas máscaras para garantir a segurança.

“Sentimo-nos incrivelmente afortunados por podermos nos reunir com nossos entes queridos com segurança. Sabemos que outros não têm tanta sorte, especialmente porque a pandemia continua a devastar comunidades nos Estados Unidos e em todo o mundo”, conta.

A festa começou na sexta-feira (15), com a cerimônia de casamento islâmica, o Katb el Kitab, reunindo apenas os familiares dos noivos. A cerimônia principal aconteceu no sábado, reunindo mais de 300 pessoas.

“Tem sido um ano desafiador, tanto coletivamente com a pandemia quanto para nossas famílias que estão passando por transições. Mas nosso amor um pelo outro tem sido uma constante. Poder celebrar nosso casamento com nossos amigos mais próximos e familiares foi um sonho que se tornou realidade”, diz Jenn.

Com informações da Vogue.