Acontece

Ex-BBB Flay é pedida em casamento durante sua festa de aniversário

Flay e o noivo, Pedro Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora completou 27 anos de idade com festa temática em SP; veja o vídeo do pedido

Flay completou 27 anos ontem (19) e não deixou passar em branco essa data. Em grande estilo, a cantora preparou um festão com o tema Dubai no buffet Espaço Paulista, em São Paulo.

A ex-BBB recebeu seus 200 convidados, entre eles alguns famosos e ex- colegas de confinamento, como Marcela Mc Gowan, Sarah Andrade, Gabi Martins, Raissa Barbosa, Gizelly, entre outros.

O tema da festa é em referência à viagem que ela fez recentemente aos Emirados Árabes. “Viajei para Dubai esse ano, fiquei completamente apaixonada e encantada com tudo. Quando voltei ao Brasil, queria reviver aquele momento de alguma forma e trazer um pouquinho daquela estética para a minha festa”, contou Flayslane.

Flay (Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)

Para agitar os convidados, Flay subiu ao palco e soltou a voz. E não para por aí! A cantora recebeu uma surpresa daquelas durante a comemoração. Seu namorado, o modelo Pedro Maia, subiu ao palco durante uma pausa na apresentação e fez o tradicional pedido: se ajoelhou e, com aliança na mão, pediu Flay em casamento.

“Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!”, disse Pedro, chorando muito, enquanto fazia o pedido à amada.

Assista, abaixo, o momento do pedido: 

O casal começou a namorar em outubro de 2020, mas só revelaram em janeiro deste ano.

Flay com o filho, Bernardo, e o namorado, ️️Pedro Maia (Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)