À mesa Acontece

Pedro Godoy participa do Festival Fartura Gastronomia Du Brasil

Pedro Godoy, do Arvo Restaurante - Foto: Divulgação
Pedro Godoy participa no sábado (23), em Belo Horizonte, fazendo a combinação da culinária pernambucana com a mineira

Pela 2ª vez Pedro Godoy, do Arvo Restaurante, participa do Festival Fartura Gastronomia Du Brasil, que vai até domingo e conta com mais de 120 chefs do País, cozinhando simultaneamente em seis cidades: SP, BH, Poá, Belém, BSB e Fortaleza.

Pedro Godoy participa no sábado (23), com o chef Guilherme Melo, do Nuuu, em Belo Horizonte, fazendo a combinação da culinária pernambucana com a mineira.

Simultaneamente, em SP, Felipe Schaedler, do Banzeiro, recebe o pernambucano André Saburó, do Quina do Futuro (PE), e no Pará, Saulo Jennings, da Casa do Saulo (PA) faz dupla com César Santos, do Oficina do Sabor (PE).

“Esta é uma edição ambiciosa para o Projeto Fartura em que, ao mesmo tempo, receberemos 26 chefs de cada estado brasileiro em São Paulo cozinhando com anfitriões paulistas. Nas outras cinco capitais, receberemos chefs de diversas regiões do país que cozinharão com os anfitriões locais de cada cidade E ainda temos a programação online para que qualquer pessoa, em qualquer cidade, possa acompanhar”, comenta Rodrigo Ferraz, diretor do projeto.